Criaturas marinhas “comem” pedaços da perna de um jovem na Austrália.

O Pai do jovem australiano por Jarrod Kanizay, registrou uma imagem de seu filho Sam Kanizay, com apenas 16 anos  em um hospital na Austrália. A perna do jovem estava com sangramentos severos nas pernas após ter sido “atacado” por criaturas marinhas em uma praia no litoral.

Após um jogo de futebol, o rapas decidiu refrescar suas pernas no mar e meia hora depois a família se assustou ao ver as pernas do garoto ensanguentadas e infestadas de pequenos animais que estavam praticamente “devorando” a sua carne.

O Pai conta que, quando o garoto saiu do mar, disse que estava com areia nas pernas, então voltou para a água. E quando foi pegar os sapatos viram então o sangue nas pernas do rapaz e as criaturas.

Um Especialista da Universidade de New South Wales, na Austrália, disse que o rapaz pode ter sido atacado por piolhos do mar, que são carnívoros e atacam geralmente peixes, porém, ficou abismado com os ferimentos e disse que uma grande quantidade desses pequenos animais seria necessária para causar  ferimentos como os do jovem.

Vários especialistas foram consultar o garoto no hospital, mas a suspeita inicial ainda recai sobre o piolho do mar.

Inconformado com o episódio, o pai do garoto retornou a praia ainda naquela noite do ataque e com uma rede de piscina e capturou as criaturas. Veja abaixo no vídeo, as criaturas devorando pequenos pedaços de carne.