Modelo britânica foi sequestrada na Itália para ser leiloada na Dark Web.


E a história ou estória da modelo sequestrada em Milão na Itália, continua como um roteiro de um filme sem final e nem afirmações conclusivas até o momento.

Entenda o caso:

A modelo britânica Chloe Ayling, de 20 anos, chegou em Milão no dia 10 de julho e seu agente Phil Green, já havia agendado uma  sessão de fotos para modelo no dia seguinte em um apartamento da cidade Italiana.

Segundo relato da polícia italiana dada ao jornal Corriere della Sera,  a jovem conta que, assim que entrou no apartamento onde aconteceria o ensaio fotográfico, uma pessoa que usava luvas pretas surgiu por trás dela e colocou uma mão no pescoço dela e outra na boca e um segundo homem  injetou uma substância no braço direito.

A moça ainda em depoimento relata que: “Acho que perdi a consciência. Quando acordei, estava vestindo um body rosa e as meias em que eu estou agora. Percebi que estava na porta malas de um carro, com meus pulsos e tornozelos amarrados e minha boca lacrada. Eu estava dentro de uma mala, com apenas um pequeno buraco que me permitia respirar”.

A suspeita é que a moça iria ser leiloada como escrava sexual na Dark Web para o Oriente Médio, mas no caso da moça a quadrilha também pediu um resgate de  US$ 300 mil.

Chole, a modelo britânica, também conta que ficou dentro de um quarto por 6 dias e depois foi entregue por um britânico ao consulado.

Os mistérios que cercam a investigação é que uma vendedora afirmou ter visto a moça com o suposto sequestrador comprando sapatos no período em que ela afirma que estava em cárcere.

Em segundo depoimento a mossa disse que não poderia dar “uma explicação razoável” sobre a razão de ter omitido a saída para compras, mas disse que considerava o homem que a acompanhava sua “melhor chance de obter liberdade”.

Francesco Pesce, advogado da moça disse que sua cliente foi ameaçada de morte durante o sequestro e decidiu que seria melhor colaborar. “A insinuação de que ela estaria envolvida [na trama] é inimaginável”, disse.

De qualquer forma e sem conclusão o assunto vem ganhando as páginas de todos os veículos da Europa e do mundo.

Vamos aguardar mais “novidades” do caso!


Modelo britânica foi sequestrada na Itália para ser leiloada na Dark Web.

log in

reset password

Back to
log in
Inline
Inline