Criança causa prejuízo de aproximadamente R$ 4.500 em loja da Sephora


Crianças livres e pais desatentos podem causar alguns incidentes que podem “doer” no bolso, foi o caso de uma loja da marca Sephora no EUA.

A maquiadora da empresa, Brittney Nelson, publicou a foto da bancada destruída em sua página da rede social Facebook e contou que ainda presenciou a mãe saindo com a criança pelo braço e rastros de pó de sombra pelo chão marcavam as pegadas da criança, concluindo assim, que a criança deve ter confundido a maquiagem com guache ou algo semelhante.

No entanto, a questão que gerou a maior polêmica da notícia foi a sugestão da maquiadora para que as mães não levem seus filhos quando estiverem comprando maquiagem, sugerindo uma compra tranquila e agradável para o consumidor… Imagina a guerra de comentários na página de Brittney.

Algumas mães postaram suas colocações e concordaram com o que ela escreveu, já que não importa o valor do produto, a criança destruiu a propriedade de outra pessoa. Já outras mães, pensam que isso só as deixa cada vez mais excluída, além de acharem “absurdos e desrespeitosos”. Elas alegam que “alguns pais não têm o luxo de ir a lugares sem os filhos”.

E você o que acha? Impor limites às crianças com pequenas regras educativas não seria uma solução? Escreva pra gente!


Criança causa prejuízo de aproximadamente R$ 4.500 em loja da Sephora

log in

reset password

Back to
log in